Moda boa, bonita e barata!!!

Olá pessoal,

Ontem estava eu toda pimposa dando uma voltinha no shopping e vi que várias lojas estão em promoção, essas fast fashion mesmo.

Dei uma passada rápida, pois estava com pressa e não tinha muito tempo para garimpar!!!

A Renner é a que mais que apetece….rs. Tem muito blazer com preços ótimos, mas fora da promoção, tem coletes jeans e de pelo que está super em alta e que no próximo inverno estará super na moda, vaaarias calças maravilhosas de varias texturas diferentes. Vale muito a pena dar uma passada por lá.

Agora vamos a C&A, o corte da loja não me favorece, mas temos que concordar que de uns tempos para cá a marca vem se superando e fechando parcerias que brilham os olhos…rs. O que mais que agrada na loja é a sessão da Yessica e um pouco da Clock House, mas aquela vitrine toda branca com faixas em vermelho de 60% off, faz meus olhinhos brilharem (se bem que não precisa de muito para isso acontecer…porque sou a loka da promoção…kkkkk).

Marisa, essa é uma loja que nunca dei muita atenção, mas depois que reformaram, não sei o que aconteceu, mas até a qualidade de algumas peças melhoraram e muito!! Fiz uma compra despretensiosa no e-commerce deles mês passado e pensei “Humm umas roupitchas para ir no mercadinho, ficar em casa e visitar parentes!!”. Mas quando chegaram!!! Fui surpreendida positivamente, que as peças que chegaram está bem dignas.

A Pernambucanas, também está fazendo bonito a coleção está meio étnica, com muitos recortes e com preços bem bacanas, vai conferir que tem muita coisa legal e tem coisa para casa também!!!

E a Zara… é a Zara, qualquer comentário é não será suficiente para expressar o quanto de coisas lindenhas, muito amor por essa loja (mas no momento minhas estalecas não me deixar usufruir desse paraíso…kkk).

Beijinhos e até a próxima!!

Deixe um comentário